FANDOM

BigMan 240px

Big Man

Informações Gerais

  • Titulo: 빅맨 / Big Man
  • Genero: Melodrama, romance, suspense
  • Episodios: 16
  • Canal: KBS2
  • Periodo de Transmissão: 28/04/2014 a ??/??/2014
  • Horário: 2ª & 3ª Feira às 22:00hs
  • Trilha Sonora Original: Big Man OST

Sinopse

Existe um mundo apenas para os ricos e privilegiados. Lá, a lei e os princípios são diferentes da sociedade normal. Neste mundo corrupto, as pessoas precisam de um super homem. Este super homem não é um super homem comum. Ele não voa para derrotar os epíritos ruins com seus super poderes. A princípio ele nasceu como um órfão e viveu uma vida sendo desprezado. Ele não tem família ou uma educação. embora ele não pareça ter nada, ele tem contatos. E então ele conhece uma mulher. Ela aparece para matá-lo, mas ele acaba se apaixonando por ela. Ela traz de dentro dele o super herói. Então um milagre começa a acontecer. 

Um drama sobre um homem chamado Kim Ji Hyuk (Kang Ji Hwan), que mora uma vida de terceiro escalão e que se envolve em um plano para salvar Kang Dong Suk (Choi Daniel), filho único de uma rica família que precisa de um transplante de coração. Kim Ji Hyuk recebe uma vida nova como filho mais velho de uma rica família mas percebe mais tarde que foi tudo um plano e enfrenta as irregularidades do mundo. 

No processo de mudança de sua vida, Kim Ji Hyuk conhece So Mi Ra (Lee Da Hee), o seu destino. Ela é a namorada de Kang Dong Suk e está ciente da adoção de Ji Hyuk para o transplante de coração de Dong Suk e inclusive tenta matá-lo. Então, Mi Ra começa a abrir a sua cabeça com relação à Ji Hyuk que é um ignorante, mas também tem consideração aos outros. Mira que somente se preocupava com Kang Dong Suk começa a olhar para mais alguém. Entretanto, Dong Suk não consegue desistir de Mi Ra para Ji Hyuk.

Fontes: KBS World, HanCinema

Elenco

Elenco Principal

Pessoas ao redor de Kim Ji Hyuk

Pessoas ao redor de So Mi Ra

Pessoas ao redor de Kang Dong Suk

Outros

Créditos de Produção

Audiência

Ver Big Man/Audiencia

Links Externos

Temporada Anterior                                   KBS                                     Próxima Temporada

Beyond the Clouds                           2ª & 3ª Feira às 22:00hs                            Trot Lovers