Wiki Drama
Advertisement
Hirugao 240px

Hirugao

Informações Gerais[]

  • Titulo: 昼顔
  • Titulo (romaji): Hirugao
  • Tag line: ~平日午後3時の恋人たち~ / ~Heijitsu Gogo 3-Ji no Koibito Tachi~
  • Formato: Renzoku
  • Genero: Romance
  • Episodios:
  • Audiência: Ver em: Audiencia Verão 2014
  • Canal: Fuji TV
  • Periodo de Transmissão: Início 17/07/2014
  • Horário: 5ª Feira às 22:00hs
  • Música Tema: Tanin no Kankei feat. SOIL&"PIMP" SESSIONS de Hitoto Yu

Sinopse[]

Sasamoto Sawa é uma esposa com um casamento feliz à 5 anos, que trabalha em um emprego de meio período como caixa em um supermercado. Takigawa Rikako também é uma esposa que se mudou recentemente para a vizinhança de Sawa. Rikako é a esposa de um editor de uma enorme editora, e junto com as suas 2 filhas, eles vivem em uma casa recém construída. Embora eles sejam uma bela e feliz família, Rikako na verdade está tendo relações extra conjugais no período da tarde, quando seu marido está no trabalho e suas filhas na escola.

Um dia, Rikako está com um de seus numerosos amantes, um jovem homem cujo nome é Hagiwara Tomoya, mas enquanto ele estava no estacionamento do supermercado, um estudante, Kentaro, tenta roubá-lo. A polícia aparece e Rikako precisa acobertar o fato de que ela estava tendo um encontro ilícito com Tomoya. Espionando Sawa pegando um batom escondida e vendo ela saindo do supermercado para sua casa, Rikako rapidamente puxa Sawa para seu lado, usando de pretexto o roubo, alegando à polícia, que ela na verdade estava no supermercado com Tomoya para se encontrarem com Sawa, pois os três haviam programado tomarem café juntos. Sentindo o desespero de Rikako, Sawa decide acobertar o fato e confirma a história de Rikako. Enquanto resolvem o caso na polícia, o professor de Kentaro, Kitano Yuichi, aparece para afiançar o seu estudante. Após este encontro com Kentaro, Sawa percebe que não consegue esquecer Yuichi, e logo depois, os dois se tornam amantes...

Elenco[]

Hirugao Chart 180px

Hirugao - Correlacao

Créditos de Produção[]

Notas[]

  • Este drama é um remake que a Fuji TV fez em 2014 do filme de 1967 "Belle de Jour"

Links Externos[]

    Jdrama - Primavera 2014                       Fuji TV                     Jdrama - Outono 2014

Zoku. Saigo Kara Nibanme no Koi             5ª Feira às 22:00hs                       ---
Advertisement