Marrying a Millionaire

Informações Gerais

  • Titulo: 백만장자와 결혼하기 / baek-man-jang-ja-wa gyeol-hon-ha-gi
  • Também conhecido como: To Marry a Millionaire (KBFD-TV) (Casar com um Milionário)
  • Genero: Drama, Romance
  • Episodios: 16
  • Canal: SBS
  • Horário: Sabado & Domingo às 21:45hs

Sinopse

Quer casar com um milionário? Adicione um 'Médio Joe', seja uma das oito mulheres selecionadas e ganhe dinheiro da estação de rede televisiva que você consegue.

Han Eun-young trabalha como caixa de um banco, e tenta pagar os débitos de sua madrastra e irmã que montam em cima dela. Kim Young-hoon é o seu trabalhador periódico, 'Médio Joe'. Ele sustenta o seu pai, o seu irmão mais velho e sua esposa, assim como seu irmão mais novo. 
Um dia, é solicitado à PD Yoo Jin-ha para assumir o projeto, "Casando com um Milionário". Relutantemente ele concorda em tocar o projeto. A sua pesquisa começa em encontrar o homem perfeito para atuar como o 'milionário'. A sua meta é utilizar um homem que é um trabalhador médio, mas que aparente ser um milionário. Kim Young-hoon é este homem. Embora ele trabalhe duro para sua sobrevivência, existem muitas pessoas que o confunde como um garoto playboy rico. 
Por um acaso, Eun-young é selecionada para ser uma das participantes do programa de TV. Embora as mulheres supostamente não devam saber que este milionário seja apenas um trabalhador normal, Eun-young conhece a sua verdadeira identidade.
Como?
Simples. Young-hoon foi o seu primeiro amor. Após muitos anos, eles se reencontraram novamente em uma festa. Embora ela não o tenha reconhecido à primeira vista, ela percebeu que ele era o jovem rapaz por quem ela era apaixonada no colégio. Embora ela diga que foi um erro ela ter gostado dele naquela época, estar em um show com ele, começa a lhe trazer muitas lembranças e sentimentos novamente.

Marrying a Millionaire (Casando com um Milionário) é baseado no reality show da televisão americana, Joe Millionaire.

Elenco

Créditos de Produção

Links Externos

Temporada Anterior                                      SBS                                         Próxima Temporada

 Lovers in Prague                            Sabado & Domingo às 21:55hs                            Love and Ambition