Wiki Drama
Advertisement
NaruyouniNarusa 400px

Naruyouni Narusa

Informações Gerais[]

  • Titulo: なるようになるさ。
  • Titulo (romaji): Naruyouni Narusa
  • Formato: Renzoku
  • Genero: Familiar
  • Episodios: 11
  • Audiência: 12.57%
  • Canal: TBS
  • Música Tema: Ballad de Sashida Fumiya

Sinopse[]

Nagashima Daigo e sua esposa Aya, possuem três filhos crescidos. Após o casamento de seu filho mais novo Takeru, Daigo está descontente que todos os seus filhos tenham escolhido se mudarem com as suas esposas. Preocupado com sua esposa, imaginado que ela se sentirá solitária, ficando com a sindrome da casa vaziam ele decide se aposentar de seu emprego para levar a sua esposa para uma viagem ao redor do mundo.  Quando ele conta os seus planos para ela, ele fica surpreso ao descobrir que Aya já possue seus próprios planos. Para ela, ela finalmente poderá ser ela própria e poder fazer as coisas que ela sempre quis. Aya, que veio de uma família da área de restaurantes, logo diz à Daigo que ela pretende transformar a casa deles em um restaurante-café. Embora ele tenha ficado descontente inicialmente com a sua decisão, após perceber que este é o sonho de Aya, ele cede aos seus desejos. Assim que eles começam os preparativos para a abertura do café, através de circunstancias anormais, eles contratam 3 novos funcionários. Uchida Yoko é uma fugitiva salva das ruas por Daigo. Otake Sho é o neto de amigos da família de Aya que quer se reintegrar à sociedade após um ano preso em sua própria caso por conta própria. Nakatsu Eri está fugindo de seu violento marido.

Deixando integralmente a criação de seus 3 filhos inteiramente para Aya, Daigo lentamente começa a aprender o significado de "Familia" com os seus 3 novos funcionários.

Elenco[]

Naruyouni-chart 200px

Naruyouni Narusa - Correlacao

Créditos de Produção[]

Links Externos[]

Primavera 2013                         TBS                       Outono 2013

 TAKE FIVE                      6ª Feira às 22:00hs                   ---

Temporada 2[]

NaruyouniNarusa2 400px

Naruyouni Narusa 2

  • Formato: Renzoku
  • Episodios:
  • Audiência:
  • Periodo de Transmissão: Inicio 22/04/2014
  • Horário: 3ª Feira às 22:00hs
  • Música Tema: hello de Sashida Fumiya

Sinopse[]

Elenco[]

Audiências[]

Ver: Primavera/2014

Créditos de Produção[]

Links Externos[]

Advertisement