Wiki Drama
Advertisement

Agosto / 2015

ParkYooChun News

Park Yoo Chun

Park Yoo Chun vai cumprir seu Serviço Militar a partir deste mês
Park Yoo Chun estará se alistando no exército coreano obrigatório no próximo dia 27 de Agosto.
Como o ator/cantor possui problemas de asma ele estará cumprindo seu período obrigatório no exército no setor de serviços públicos, uma vez que todos os homens ao cumprirem seus serviços militares obrigatórios podem servir de diversas maneiras, incluindo o serviço público ou como policial recrutado.

SatoTakeru News

Sato Takeru

Sato Takeru é considerado melhor ator no 85º Television Drama Awards
Sato Takeru ganhou como melhor ator no 85º Television Drama Awards em sua atuação no drama Tenno no Ryoriban transmitido na temporada Primavera 2015.
Além de melhor ator, o drama recebeu mais 6 premiações, includindo o de Drama do Ano, Melhor Diretor, Roteirista, Ator e Atriz Coadjuvante e Música Tema.
O drama da TBS é baseado no romance "Tenno no Ryoriban" de Hisahide Sugimori, e recebeu uma das maiores audiências (18,2%), onde conta a história de um jovem que se torna um chef no Hotel Ritz em Paris, França. Mais tarde ele eleva seu status, aos 26 anos, se tornando o chef do Imperador do Japão. Com o intuito de atuar no papel, Sato chegou a tomar aulas de culinária.

GlamorousTemptation News
Confirmado Protagonistas de Glamorous Temptation
Foram confirmados os atores Joo Sang Wook, Choi Kang Hee e Cha Ye Ryun no drama da MBC que estará estreando às 2ª e 3ª Feiras, após o término de Hwajung, a partir de Outubro/2015. A previsão do drama são de 50 episódios terminando por volta de Março de 2016.
Foram confirmados para participar no início do drama, representado os protagonistas na parte jovem, os atores Kim Sae Ron e Nam Joo Hyuk.
O drama mostrará um triângulo amoroso entre os três protagonistas, sendo o casal principal os atores Joo Sang Wook e Choi Kang Hee, e na qual mostrará a rivalidade entre as duas protagonistas. Ainda não foi definido o ator que fará o par com a segunda protagonista Cha Ye Ryun.

Advertisement