Wiki Drama
Advertisement

Julho / 2015

ScholarWhoWalksTheNight
Sai o Poster Oficial do Drama Scholar Who Walks the Night
Sai o poster oficial do tão aguardado drama Scholar Who Walks the Night, uma das maiores produções coreanas deste ano e que tem em seu elenco Lee Joon Ki e Lee Yoo Bi.
O drama tem um tema de vampiros e se passa na dinastia imperial. O drama é centrado na jovem filha de um nobre que perde tudo quando seu pai é acusado por um crime. Ela conhece um misterioso acadêmico que é um vampiro. O drama se baseia em todo o mistério entre o casal e os vampiros que circundam o palácio influenciando na política e no trono real.
Estréia: 08/07/2015 pela MBC - Todas as 4ª e 5ª feiras às 22:00hs

JunJiHyun
Jun Ji Hyun está esperando seu primeiro(a) filho(a)
Foi anunciado que a atriz está grávida de 10 semanas de seu primeiro(a) filho(a).
A atriz de 34 anos é casada com o banqueiro Choi Joon Hyuk à três anos, porém eles são amigos de infância. A criança está programada para nascer para o início de 2.016.
A atriz está promovendo atualmente o seu filme "Assassination" com a participação dos atores Ha Jung Woo, Lee Jung Jae, Jo Jin Woong e Oh Dal So. O filme se passa no período de 1930, durante o período da invasão do Japão na Coréia. No filme ela faz o papel de uma franca atiradora que é tão talentosa que o grupo da resistência a libertam da prisão com o intuito de assassinar o comandante da armada japonesa.
O filme está previsto para sair agora dia 22/07/2015.

Advertisement