Wiki Drama
Advertisement

JULHO / 2016

Matsuda Seiko volta com tudo
Após vários anos afastada, a famosa cantora Matsuda Seiko além de participar das 2 últimas edições do famoso concurso musical Koohaku Utagassen no final do ano, agora, pela primeira vez após 20 anos de sua última música no drama Dear Woman de 1996, "Sayonara no Shunkan", ela estará cantando a música tema do drama da TBS que vai ao ar na próxima temporada (Verão 2016) Seisei Suruhodo, Aishiteru, com Takei Emi, Takizawa Hideaki e Mizusawa Erena.
O drama está previsto para iniciar em 12 de Julho em todas as 3ª feiras às 22:00hs.
A música tem o título de "Bara no youni saite sakura no youni chitte" (Florescer como uma rosa, cair como um sakura), e foi composto pelo líder do X JAPAN, Yoshiki, marcando a primeira parceria entre ambos os artistas.
MatsudaSeiko

Matsuda Seiko

Yoshiki

Yoshiki

De acordo com o produtor Iyoda Hidenori, Matsuda Seiko foi escolhida especialmente para cantar a música tema do drama com o intuito de transmitir a mensagem do drama como um delicado e audacioso romance.Matsuda Seiko agradeceu a Yoshiki por ter escrito uma música tão linda e acha que o drama fará com que as mulheres se sintam tristes com relação ao romance entre os protagonistas. Ela também expressou sua felicidade em colaborar com o drama. Yoshiki que tem estado ocupado com a produção do novo álbum do X-Japan, disse que ele está confiante com relação à música e que já fazia um bom tempo que ele não compunha letras em japonês. Ele também elogiou Matsuda Seiko por dar energia à sua música e acha que o resultado final ficou muito bom.

Fonte: Oricon

Advertisement