Wiki Drama
Advertisement

Maio / 2015

DeathNote2015
Anunciado Novo Drama - Death Note
Foi realizado no mês passado o anúncio oficial do drama com a adaptação do popular manga Death Note pela NTV que a será apresentado a partir de Julho/2015 (aos Domingos às 22:30hs).
O drama mostrará uma história original, diferente do que já foi apresentado nos animes ou filmes lançados anteriormente, e terá a presença de um novo elenco. No drama será incluído inclusive o personagem N (Near), onde será a primeira vez em que ele aparecerá em uma adaptação fora do manga. Foi anunciado que no elenco principal estarão participando aos atores:
Kubota Masataka como Yagami Light
Yamazaki Kento como L
Yuki Mio como Near

ShotaMatsuda&KozueAkimoto

SMKA

O ator Matsuda Shota e a modelo Akimoto Kozue agora são um casal!
Eles começaram a namorar em Novembro do ano passado, quando foram apresentados por amigos em comum. Ambos gostam de moda o que passou a ser um hobby para ambos. O casal tem atraído a mídia não apenas por suas famas, mas também pela fama de suas famílias. Shota é o filho do legendário ator, Yusaku Matsuda. Kozue é filha de um ícone da luta de sumô, Chiyonofuji Mitsugu.

Song-joong-ki
Song Joong Ki deixa o exército
Após 2 anos de serviço obrigatório no exército coreano, o ator deve estar liberado a partir de 26 de Maio. Ele deve descansar uma semana, e começa a rodar a produção da Tv KBS "Descendants of the Sun", um projeto em que ele participa como um oficial das Forças Especiais durante a Guerra do Vietnã.
Advertisement