Wiki Drama
Advertisement
OlympicNoMinoshirokin 400px

Olympic no Minoshirokin

Informações Gerais[]

  • Titulo: オリンピックの身代金
  • Titulo (romaji): Olympic no Minoshirokin
  • Formato: Tanpatsu
  • Genero: Suspense
  • Episodios: 2
  • Audiência:
  • Canal: TV Asahi
  • Horário: 21:00-23:21 / 21:00-23:10
  • Música Tema:

Sinopse[]

Baseado na novela de mesmo nome, o drama se passa no ano de 1964, o ano das Olimpiadas em que foram realizadas em Tokyo. Uma nação tentando reconstruir sua economia após a segunda guerra mundial, o Japão estava ávido em mostrar ao mundo o que ele tinha a oferecer. Entre todo o entusiasmo e otimismo, dois incêncios apareceram consecutivamente; na residência pessoal do Chefe de Polícia, Suga Shuichiro, e logo após na Academia de Polícia de Nakano. Embora, ambos os incidentes tenham sido abafados, o Detetive Ochiai Masao, da Primeira Divisão da MPD (Departamento de Polícia Metropolitana) descobriu sobre o incidente através de seus companheiros de polícia. Ochiai fica intrigado por qual motivo não houve nenhuma investigação sobre o caso, e logo vem à tona que antes do primeiro fogo se iniciar na casa do Chefe, ouve o envio de uma carta ameaçadora para o MPD. Em face da aproximação das Olimpíadas, todos no MPD ficaram tensos com a carta recebida e do incêndio proposital, e assim deixaram de prontidão uma equipe para assegurar a segurança da população durante o evento. 

Ochiai e sua equipe foram incumbidos de tocar a investigação secretamente. Informações chegaram a Ochiai, que 25 tubos de dinamite haviam sido roubados de uma fábrica de pólvora. Enquanto interrogava o proprietário, Ochiai foi apresentado à Shimazaki Kunio, um pobre estudante da província de Akita, e que estava estudando na Universidade de Tokyo e trabalhando meio período ali. Suspeitando dele com relação ao crime, Ochiai começa a pesquisar a vida de Shimazaki e fica surpreso ao descobrir que sua própria irmã, Yumi, estava atualmente namorando com Shimazaki!

Elenco[]

OlympicNoMinoshirokin Chart 400px

Olympic no Minoshirokin - Correlacao

Créditos de Produção[]

  • Roteiro Original (novela): Okuda Hideo (奥田英朗)
  • Roteirista:
  • Produtor: Funatsu Koichi, Oe Tatsuki, Iida So (飯田爽), Tsubaki Norikazu (椿宜和)
  • Diretor: Fujita Meiji (藤田明二)
  • Musica: Sawada Kan

Links Externos[]

Advertisement