FANDOM

SadLoveSong 320px

Sad Love Song

Informações Gerais

  • Titulo: 슬픈연가 / Seul-peun Yeon-ga
  • Também conhecido como: Sad Love Story (KBFD-TV) / Sad Sonata
  • Genero: Drama, Romance
  • Episodios: 20
  • Canal: MBC
  • Horário: 4ª & 5ª Feira às 21:55hs

Sinopse

Sad Sonata é uma história de amor entre dois homens e uma mulher. O jovem Joon-young (Kwon Sang Woo), que foi criado por sua mãe que vendia bebidas para os soldados americanos, conheceu a jovem cega Hae-in (Kim Hee Sun) e eles começaram a ter um amor de infância um pelo outro. De repente, Hae-in tem que imigrar para os EUA seguindo a sua tia e seu tio (Um soldado americano que se casa com sua tia). Lá ela conhece Gun-woo (Yeon Jung Hoon), que é o melhor amigo de Joon-young e filho de uma família rica. Após ela receber uma carta de Hwa-jung dizendo que Joon-young estava morto, ela decide finalmente aceitar o amor de Gun-woo. Após uma cirurgia, Hae-in consegue enxergar novamente. A história muda completamente quando os agora compositor Joon-young, a cantora Hae-In, e o produtor musical se encontram novamente.

Elenco

Família de Choi/Suh 

Família Park 

Família Lee 

Família Cha 

Outras pessoas

Créditos de Produção

Fatos Relacionados 

Este drama era para originalmente ter o ator Song Seung Hun interpretando Gun-woo. Entretanto, devido a um suposto escândalo envolvendo Song Seung Hun pois fim ao relacionamento junto à produção e levou ele a se alistar no serviço militar. Logo em seguida, Yeon Jung Hoon foi selecionado como o substituto de Song Seung Hun para fazer o papel de Gun-woo. É por este motivo que a foto do álbum deste drama contêm fotos de Song Seung Hun ao invés de Yeon Jung Hoon.

Links Externos

    Temporada Anterior                                MBC                                 Próxima Temporada

Tropical Nights in December                  4ª & 5ª Feira às 21:55hs                       Super Rookie