Wiki Drama
Advertisement

私という名の変奏曲
WatashiToIuNanoHensokyoku
No. de episódios 01

Informações Gerais

  • Titulo: 私という名の変奏曲
  • Titulo (romaji): Watashi to Iu Na no Hensokyoku
  • Formato: Tanpatsu
  • Genero: Suspense
  • Episodios: 1
  • Audiência: 9.1%
  • Canal: Fuji TV
  • Periodo de Transmissão: 02/10/2015

Sinopse

Conhecida como a Pérola do Oriente, a supermodelo Miori Reiko teve sua considerável cota de escândalos devido à sua excentricidade e seus romances avassaladores. Um dia, Reiko é encontrada morta, por sua governanta Ota Michiko, em seu apartamento. O legista encontra traços de cianeto de potássio em seu corpo, o que dá início a uma investigação mais detalhada de sua morte. O principal suspeito é Sasahara Nobuo, um médico de um dos maiores hospitais, que é o ex-noivo de Reiko. Sasahara deixou sua esposa e filhos para ficar com Reiko, abandonando sua reputação e status social, apenas para ter seu noivado durado por 3 meses. O rompimento do noivado fez com que todos os repórters de noticiários rotulassem Sasahara como um homem de meio idade patético e fraco que foi uma marionete nas mãos de Reiko. Com as digitais achada de Sasahara no copo quebrado do quarto de Reiko e uma pituca de cigarro em seu cinzeiro, além do cianeto de potássio encontrado em seu local de trabalho, a polícia está pronta para acusá-lo do assassinato de Reiko. Porém Sasahara nega veementemente de que a matou. Ele alega que Reiko uma vez havia lhe dito que existiam 6 pessoas que a queriam morta, e ela havia lhe dado o nome de 5 delas; Sawamori Eijiro, CEO da empresa de roupas na qual Reiko era modelo exclusiva; Kitagawa Jun, um fotógrafo; Magaki Kimiko, uma famosa designer; Ikejima Risa, uma colega e também modelo; e por último, Takagi Fumiko, uma produtora musical.

Quem é o verdadeiro assassino de Miori Reiko? -- de Fuji TV

Elenco

Créditos de Produção

  • Roteiro Original: Romance de Renjo Mikihiko (連城三紀彦)
  • Roteirista: Hamada Hideya
  • Diretor: Mitsuno Michio
  • Produtor: Osabe Sosuke

Links Externos

Advertisement